terça-feira, 28 de julho de 2009

Poesia, poesia, poesia!!!!!

A vida é feita de sonhos!

Minha avó tinha um sonho, publicar um livro de poesias, há alguns anos realizou esse sonho, como livros não enriquecem o bolso de pequenos escritores não vendemos tudo, mas continuo tentando colocá-los denovo em uma bienal (já participou de duas) e tentando fazer com que o mundo leia suas poesias.

Compartilhem de nosso sonho!!!


CREPÚSCULO DE UMA VIDA (R$15,00+frete)



ALMA E CORAÇÃO (R$15,00+frete)




Bachulma hoje tem 75 anos, já enfrentou muitas coisas nessa vida, sonhou, realizou, lutou, amou tudo com serenidade e muita poesia, leve um pouquinho desta maravilha para casa. Essa foto da capa era minha vó mais nova (ERA LINDA! Não acham?).

sábado, 18 de julho de 2009

Coisas liiiindas que andei vendo nesta semana de ócio!

Se vou ou quando irei fazer, eu não sei, mas eu QUERO FAZER!!!!

Como estou sem máquina digital (a minha quebrou, afinal falta de grana sempre vem acompanhada de defeito em alguma coisa) só posso pegar imagens por aí e colocar pra vocês, mas vou dizer de onde saiu cada uma e por quê...





Esse espelho é tudo de bom! Colorido! Lindo!!!!! E a escada, gente, porque nunca pensaram nisso? Genial Estão no Vi, gostei, bloguei





Bolsa fofíssima e quadro de corujinhas do blog Sala da la da fofíssima Laély. Uma coisa que nunca falei por aqui...aqui em casa somos apaixonados por corujas, tem um mooonte de miniaturas, coleção de vovó (qdo minha máquina melhorar eu mostro)




Abajures ma-ra-vi-lho-sos no Cores da casa (quero um de cada)


Essa poltrona e sofá/cama são lindas de viver, não tenho, não terei por falta de espaço, mas são divinas! Cores da casa também




Essas preciosidades são de um blog que descobri há pouco tempo, o Chair noir, não tenho jeito pra fazer, nem me atrevo, pois não faço nem balão, por isso e por motivos óbvios de beleza suprema eu estou babando até agora.... Passem lá!! Façam uma visita, tudo é lindo!!!!!!!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Evelize! Estela! Laély! Ah! Se desse pra fazer em casa...

Se eu pudesse seguir minha imaginação meninas, meu ofurô poderia ser assim...
Meu mundo por uma banheira!!!
Podia ser fácil, era só pegar as tábuas, colar umas nas outras e TÃ DÃ!!! Um ofurô!!!!
Podia ser mágica! Pegar a carteira, abrir e TÃ DÃ!!!! Um monte de dinheiro!!!
KKKKKKKK !!!!!! Hehehehehehehe!!!!!!!!!!!! Rsrsrsrsrsrrsrsrsrrs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah! Eu tô maluca!!!!
Liga não gente, depois da festinha isso passa!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Quero relaxar!!!

Minha gente, tenho váááários sonhos de consumo, mas um dos mais ferozes é relaxar nessa banheira (peguei no desire to inspire) fiz um cantinho pra ela no meu quarto, já com a instalação e tudo, só falta a danada...e dinheiro pro aquecedor e pra comprar a dita que custa até os olhos de minha cara! hehe Mas sonho é assim né.



Como não tenho money para esses luxos faço direto móveis e objetos usando caixotes que cato por aí e madeira de obra que sobrou aqui em casa...ai, ai!




Esse não é meu, peguei no mesmo lugar da outra imagem, mas quem não tem colírio usa óculos escuros, né?! Pema que não dá pra fazer uma banheira de madeira de obra e coisinhas assim. hehe Surtei!!!!