domingo, 15 de fevereiro de 2009

UM POUCO DE HISTÓRIA...




Primeiro um pouco da minha história com relação às artes e a arquitetura:

Me apaixonei pela arquitetura ainda pequena vendo minha tia desenhar, ela é engenheira civil, depois veio meu tio que trabalha com projetos de lojas e quando via quadros, esculturas e etc eu vibrava, além da minha paixão pelas igrejas barrocas de Minas Gerais, Paris, Barcelona, Monet, Oscar Niemeyer, Portinari, Tarsila e outras coisinhas e no pré vestibular eu me decidi que não seguiria com a idéia que toda normalista tem que era fazer uma faculdade pra continuar sendo professora. Eu queria outras coisas, na minha família tem muita professora e eu sei que não é tudo tão lindo quanto parece, mas quando fiquei grávida fiz úm concurso e oficializei minha carreira de professora, sem largar a faculdade. Aff! (PS. Comecei na Gama Filho e terminei na Estácio).

Foi barra ser mãe, professora e estudante de arquitetura (é uma faculdade com muita ralação), mas estou aqui e continuo sendo um pouco de tudo, meio maluca, mas estou aqui seguindo em frente.

O Atelier Zanutti surgiu na faculdade ainda quando em uma disciplina eu tinha que inventar o nome e o projeto visual para o meu escritório, meu professor achou que o nome era bom e ficou na gaveta até agora. Daí no meio de umas reflexões e investigações minhas sobre mim mesma lembrei-me e TA DÃ! Nasceu!

Só que o atelier não é só de arquitetura, tem artesanato, craft, faça você mesmo, coisinhas fofas que me dá na telha e eu faço, além de pesquisas sobre arquitetos e artistas plásticos que eu sempre amei fazer na faculdade e resolvi voltar a fazer por esporte e meus pitacos sobre decoração e coisas que vejo por ai...

Espero que gostem!!!

Um comentário:

Fabianne disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei a idéia...