sexta-feira, 19 de junho de 2009

Variando as atividades...

Pois é minha gente, todo mundo por aqui vende algo e como eu já estou vendendo por aí fisicamente, também vou vender virtualmente...é só encomendar.
Esse não é o objetivo principal do blog...quero divulgar minhas ideias em decoração, arquitetura e craft; mostrar imagens legais e...agora ganhar um dinheirinho extra. hehe


Quadrinho (30x15cm) forrado e decorado de feltro com fadinha ou outra figura de sua preferência.

Por apenas R$20,00 + frete




P.s.: A foto não ficou lá essas coisas porque essa máquina não é minha, a minha se despediu da vida e eu peguei uma emprestada pra tirar 3 fotos rapidinhas, as outras estão no meu outro blog com a receita de uma rosca DIVINAS!!! Passem por lá (Naturalmente Cultural)

Nenhum comentário: