segunda-feira, 12 de julho de 2010

Me aventurando pelo mundo da costura



Passei em uma loja e vi um colete para festa junina igual a esse lindo que eu fiz, só que custava 30 reais e além de achar caro meu filhote não queria azul. Cheguei em casa e além da tristeza ainda tinha o bolso vazio, então resolvi fazer um colete para ele de uma cor menos extravagante.

Vejam o passo a passo:


escolhi o tecido (algodão cru) peguei um colete para ter uma ideia do q fazer
comecei a cortar 1 parte inteira paraas costas e 2 para a frente

viés de uma cor vibrane alfinetes e corre para a máquina
Pedaços de feltro e retalhos para enfeitar (colei com brascola)


FICOU LIIINNNDDDOOOOOO!!!!! Meu filhote disse q está ais bonito q o da loja e custou nada, isso mesmo minha senhora NADA







Modelo cansado e doente após a festa e missa de 7 dia da bisa e com virose...não deu pra fazer pose então assumi o posto





Olha eu toda toda...




Ai, ai!!!! Eu consegui!

Um comentário:

Aline disse...

Oi Priscila, o colete ficou simplesmente lindo e nada como ser feito com todo amor e carinho pela mamãe né???
bjs