segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu blog preferido!!! Dica para todos os dias!

Gente do céu, não sei se já disse isso por aqui, mas eu AAAAMMMMOOOO o blog da Laély!!! Vejo o Sala da La todos os dias e a cada dia gosto mais, rio, me encanto, me distraio, tenho ideias...enfim, sou fã de carteirinha!!!AQUI

Ah! quando vocês passarem por lá vejam a decoração do quarto do filho caçula dela. É um show à parte!AQUI

 Sem contar que a Laély é uma das poucas blogueiras que além de ler os coments ainda responde (sempre q pode) . Agora chega de puxar o saco, todo mundo já notou que não vou parar de elogiar.rsrsrsrs



3 comentários:

Fabianne disse...

adorei a dica, e o quarto... mais ainda...

Laély disse...

he, he! Você é engraçada, Priscila. E compreensiva, também( ainda bem!).
Ainda quero acrescentar alguns detalhes ao quarto mas, com menino não dá pra inventar muito, não é?
Obrigada pelo carinho e prestígio de sempre.
Abraço!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom