domingo, 5 de dezembro de 2010

SUUUUUCESSO!!!!!!!!

A feirinha foi um sucesso, não teve fila, empurra empurra, nem nada disso, mas vieram amigos queridos, que me fizeram crer que estou no caminho certo para a minha carreira de promotora de feirinhas e tardes agradáveis com comprinhas, ar puro e um bom papo
Minha barraca
Barraca de artigos de natal
bichinhos
oratórios caixinhas e quadrinhos
Mais quadrinhos e bandejas
Kits para chá
Toalhas de prato bordadas, puxa sacos conj para banheiro, tocas para cabelo
Toalhas de mesa, conj para cozinha, prendedores de cabelo, aventais, coletes, blusas, saídas de praia

Eu e Maísa, nova amiga prendada e criativa.

Obrigada Maísa que acreditou em mim e confiou na minha feirinha deixando seus produtos comigo e sendo minha primeira parceira de feira. Obrigada querida!

Minha querida amiga Fabianne também veio me ajudar e encorajar, sem ela eu teria desistido...

Minha amiga Clarisse que depois de mais de 15 anos de amizade ainda deixa meu coração alegre por ser verdadeiramente uma amiga. E que no dia 3 à noite me ligou para dizer que vinha e me tirou daquela hora de desespero em que agente acha que ninguém vem, depois do telefonema eu disse pra mim mesma...bom, já terei três amigas comigo...já ganhei o dia.

Bjs pra vocês e para todos que vieram, aos que não puderam vir aviso que acho que dia 18 de dezembro tem outra.


2 comentários:

Fabianne disse...

querida, sucesso é viver feliz, fazendo - na medida do impossível - o que se gosta!
e ainda bem q vai ter outra depois do meu 13º, já q deixei mta coisa linda p tr´s...
bjs

Aline disse...

Que bom que a feirinha foi um sucesso, é muito gostoso quando a gente faz uma coisa com todo amor e carinho e vê as pessoas apreciando.
Muita sorte para você nessa nova fase.