sexta-feira, 6 de maio de 2011

Gatos são lindos

Definitivamente não é a toa que homens e mulheres bonitos são chamados de gatos e gatas, eles são realmente lindos! Além de bons companheiros, divertidos e tudo mais são esteticamente apreciáveis, essa altivez aristocrática, essa mania de permanecer limpo nas mais adversas situações, o olhar blasé. O menor dos felinos, o único que julgamos domesticável (embora eles não concordem), faz parte da minha vida desde muito pequena, e na minha nova casa, além de andarem por aí, são também parte da minha decoração.
Tenho gato pra pendurar chave, gato na janela, pendurado na porta e, a pouco tempo, adquiri mais dois, que me são muito especiais: um azul lindo que ganhei de minha querida Fabi e que foi obra da artesã dona desta casa, o atelier Zanutti, na ocasião do meu aniversário, veio dentro de uma sacola fofa e agora habita minha varanda. O outro, uma sacada genial de Priscila, são duas almofadas que juntas formas o olhar de um gato. Enfim, gato é tudo de lindo e Priscila sabe captar essa força felina e transformar em objetos lindos para nossa casa! Miau
.

2 comentários:

Amanda Guerra disse...

amiga, tarefa dada, cumprida. Postei a mesma mensagem no meu blog com um link para cá, ok?! espero que tenha gostado e que seja isso mesmo que espera de mim, se não for, sinaliza, por favor. fiquei realmente emocionada de poder ser sua colaboradora. vou tentar escrever sempre tá?! olha, gostaria de umas caixinhas, dessas do oratório mas sem santinhos, apenas as caixinhas lindas com tampas coloridas de estampas diferentes e branquinhas. é possível?! já tansferi sei dim dim, confere depois ok?! beijos queridos e até sábado.

Haylla disse...

Oiê..
Nháá que loucura essa do blog ficar fora do ar né? ihihii
vim te deixar um "xerinho" bem grande e uma ótima noite.

ô/\õ

@loja_zart