quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sonhar não custa NADA????

Será que não? Não tenho mais uma máquina digital, não posso tirar fotos das coisinhas que faço...logo não posso mostrar, não consigo vender mais nada para os meus vizinhos, não tenho coragem para ser camelô em uma cidade onde os mesmos levam borrachada, estou sem grana, estou sem esperanças...

Fico pensando como uma pessoa pode ser professora formada e funcionária pública afastada por *&(¨%$#@, arquiteta urbanista (é minha gente já estudeu muuiito), mãe de um filho hiperativo e pré-aborrecente, neta de uma avó dodói, dona de trocentos bichos e zilhões de dívidas.

Tô cagada de urubu! Pensando em desistir de fazer coisas pra vender, pois como a Cristal e a Laély podem me ajudar divulgando o meu trabalho se não consigo uma $#%@¨& de uma máquina emprestada pra tirar fotos e qualquer máquina dessas aí ou de outras que estão nas lojas (as imagens são meramente ilustrativas) custam oquê? O QUÊ!!! Einh?????

DINHEIRO!!!!! Que eu não tenho, quer dizer, eu tenho R$6,00 pra passar o carnaval com meu filho e amanhã vou ao cinema porque vou ganhar o ingresso da minha tiatrocinadora.





Desculpem, mas a esperança (aquela que morre por último) está na UTI.
Até a póxima!

Um comentário:

Nana disse...

Pri, respira!!!
Fundo e agora solta, isso.
Quando eu comecei o blog morria de vergonha (mas como ninguém paga as minhas contas) pq eu usava maquina fotografica de celular, daqueles modelos antigos, sem qualidade nenhuma.
Depois meu irmão deu a dele toda problemática, essa precisava ir para UTI urgente e agora uso do marido só dentro de casa, mas a gente vai levando, tudo se dá um jeito para não parar de se comunicar, viu?!
Será uma honra ter você no blog amiga eeeee tu não sabe como fiquei feliz, mas pode respirar que será só em abril!
Bjsss