domingo, 10 de janeiro de 2010

Oswaldo Montenegro, mestre da pintura e decoração!! Tudo original e personalizado!!



O apartamento de Oswaldo Montenegro está com uma decoração pra lá de original e as pessoas ainda se espantam. Gente isso é que é ter personalidade... Olhem a reportagem do Fantástico AQUI

Leiam algumas coisinhas que ele disse na entrevista.


“Aqui é o quarto. Pintei o chão, as paredes e o teto. Pintei tudo, não deixei nem um centímetro sem pintar. No banheiro, escrevi aqui 'sim, é você', pra não ter a menor dúvida, quando se olha no espelho, que você está ali. Dentro do chuveiro está pintado também, no boxe”, explica o cantor

O que é lucidez e o que é loucura?

“Obviamente, é muito difícil conceituar loucura e lucidez. Mas, para mim, a lucidez tem um aspecto visível e claro que é respeitar o espaço do outro”, diferencia.

Oswaldo Montenegro é lúcido ou louco?

“Eu sou lúcido. Eu tenho certeza absoluta que eu sou lúcido. Todo ser humano deve se expressar da maneira mais livre possível. Disso eu tenho certeza absoluta, e nada melhor que a nossa casa pra gente exercer isso”.

É um mestre da música e da pintura...

Nenhum comentário: