sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Promoção no Sala da Lá! Tô dentro!!! E vocês?

Gente boa que passa por aqui, lá Sala da La tem promoção e eu não posso ficar fora dessa.( Tô dentro Laély!!!!! Se prepara pra me enviar o livro aqui no Rio de Janeiro)
Vocês que me lêem podem entrar nesse blog, se deliciarem com as imagens e histórias dessa mulher incrível, que resolveu fazer essa promoção gostosa!!


O link da promoção está AQUI


E AQUI, porque o seguro morreu de velho!





Mudando de assunto sem sair dele:

Eu estava fazendo minha leitura diária no blog da maravilhosa Laély do Sala da la ( que eu aaamo!) e vi este post IN-CRÍ-VEL, onde ela fala do blog Thomas Wold, que eu não conhecia e acho que agora não posso mais viver sem. Eu confesso que quando desmontei meu guarda-roupas velho não tive coragem de jogar fora porque achei que ele tinha cara de um novo móvel se eu cortasse aqui e colasse ali...usasse uns pregos e parafusinhos, mas achei que eu estava louca (mais do que já sei que sou) Então hoje eu vejo que tudo pode minha gente, tudo, TU-DO!!!!!
Olhem algumas coisinhas que vi lá e amei:

Estante linda feita de pedaços de móveis






Mesa linda...nunca vai ficar bamba...





Mesa de centro, um mosaico! LINDA!!






Um móvel sem gavetas, caidinho e vc pisca os olhos e PLIM !!!! Um rack! Cristo Rei!!




Um comentário:

Laély disse...

he, he, he, Priscila!
Seu ânimo contagia! Obrigada pelo carinho.
Não havia visto estas outras peças desse arteiro. Inspira, né?
Abraço e boa sorte!