sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Quer a festa da fazenda? Veja quanto custa!

Decoração de festas tem muitas por aí, mas essa é totalmente feita à mão, depois fica para o aniversariante enfeitar o quarto, a toalha de mesa vira cortina ou colcha, os bichinhos e o(a) boneco (a) vão enfeitar a cama, pois são todos macios e lindinhos, o painel é um quadro e por aí vai...
Esqueça aquela tristeza de entregar os bichinhos que seu filho ou filha amam na mesa...As crianças adoram!!!


Toalha de poliester quadriculado (2,10x3,30)  R$35,00 + frete



Bichinhos (1 casal de porcos com 2 filhotes GRÁTIS + 1 casal de bois com 2 filhotes GRÁTIS)  R$50,00 + frete



Mais bichinhos: A pata + dois patinhos, galo e galinha + 4 pintinhos R$30,00 + frete



Pintinhos R$1,50 a unidade, ou seja, kit com 50 R$75,00 + frete




Painel com o nome (madeira -30x1,20m -forrada com tecido, nome aplicado com feltro) R$30,00 + frete



Casinha de passarinhos  R$15,00+ frete, com cesta para lembranças decorada R$30,00+ frete



Boneco ou boneca do aniversariante R$30,00 + frete

A compra do kit todo fica R$280 +frete e eles podem ser comprados separadamente.
Obs: Os caixotes não estão incluídos
No bairro de Campo Grande (Rio de Janeiro) NÃO cobramos frete!!!!


Enviamos para todo o Brasil!!!

Para encomendar é simples:
telefone para (21)9410-0552 ou mande um e-mail para pczanutti@oi.com.br com o cep, os produtos que quer e combinamos tudo. O pagamento é com depósito em conta combinamos prazos por e-mail ou telefone.


Itens adicionais:




Toalhas para mesinhas combinando com o tema- Preço à combinar de acordo com quantidade e tecido

Kit de toalhas adicionais  para simular a grama e lago, mesa para torta, juta R$10,00 cada (1,20x1,20)


  

2 comentários:

Aline disse...

Fiquei um pouco longe, pq net no lugar q eu fui era difiiiiicil e agora que eu vi todas essas atualizações e menina que coisa linda!!!! Amei a festa super original e exclusiva, quando tiver um filho (tá longe ainda) vou te chamar para a decoração da festa.
bjusss

Estela disse...

Oi Priscila,
Está linda a sua decoração.
Vi seu comentário no Faceirice. Fui ver a exposição na 6ª feira, aí me inspirei pra fazer a postagem. Amo a Cora Coralina, postei sobre a exposição no meu outro blog, o Lua Branca.
Bjs.