quinta-feira, 9 de abril de 2009

Inacreditável! Insuportável!

Meu Deus! Jaque vc ganhou !!! (infelizmente pela cena desprezível) Não pela beleza e criatividade da imagem, mas pelo respeito, amor, profunda tristeza e revolta de suas palavras e eu que sou sempre cheia de palavras fico assim meio sem ter o que dizer depois de ver como o homem com todos os poderes e dons de fazer sons e atos de amor ainda faz tudo errado. Por quê e até quando a humanidade vai achar que pode tudo e vai repetir coisas tão bárbaras quanto essa? Até quando?




Da minha janela vejo...

Um pouco de natureza que ainda resta!

As árvores do maior Cemitério da América latina, companheiras de corpos adormecidos em meio ao progresso...

Um último quintal com um pomar, onde os bem-te-vis ainda podem cantarolar...

Porém,acordei mais triste hoje, com o barulho do homem...

Logo penso:

Será que ainda acham que tudo pode?!


OBRIGADINHA PELO CARINHO.

Ps: Bonitas cortinas.


Bjs e parabéns pela sensibilidade!

3 comentários:

Unknown disse...

desculpa a ignorancia... mas arrancaram a arvore???

ah! e claro... obrigada pelas visitas no meu cantinho, és muito bem vinda... SEMPRE... desculpa só ter vindo hoje...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

ps... sim minha querida, o cantinho irá manter-se... talvez esteja inactivo uns dias para a mudança... mas não deixará de existir... não sei viver sem ele :D

Laély disse...

Não admito se derrubar uma árvore! Muito mais ainda, se for centenária, a menos que esteja condenada e se replante outra no lugar!
A foto da cortina esvoaçante ficou bem legal! Dá pra sentir a brisa daqui.

FAFI disse...

Oi Pri...desculpe, não tiha visto o post.Muito obrigada, viu?!
Bom, sabe que passei o dia na janela acreditando que não iriam arrancar a árvore?Foram desmatando o terreno e quando chegaram no final, sem dó, nem pena derrubaram a coitadinha.Inacreditável, não é mesmo?
Estou esperando meu prêmio, heim...curiosa!
Grande beijo!!