sexta-feira, 17 de abril de 2009

Vi por aí e vou tentar fazer!!!! (confesso que não sei de que blogs tirei as imagens...sou tão esquecida!!! Desculpem)

Colorido é muito bom, mas confesso que sou monocromática e tradicional em decoração e arquitetura...Sempre é bom mudar de estilo e colorir a vida

Sofá de patchwork, lindo, lindo...esse eu nem me atrevo, mas é uma coisa que vira ícone na sala.



Bancos sem graça em minha casa nunca mais depois disso, demora pra acabar, mas tô tentando! Aff!!!!

Bastidores sem uso! Faça como nesta foto, mas se não tiver bastidores, na última foto são pratos de papelão...eu vou fazer de círculos de isopor que vem na pizza!!! hehe!! Cada um faz craft com o que tem e se puder reciclar o meio ambiente agradece!!!


4 comentários:

Laély disse...

Já conhecia o sofá maravilhoso e os bastidores, mas agora, também nao tô lembrando de onde...

Laély disse...

Os bastidores, são da Lulu Carter.

Priscila Zanutti disse...

Obrigadinha!!!

Tessituras disse...

Oi Priscila

Você tirou do meu blog, o Tessituras. Aliás tem várias coisas que postei aqui no seu blog...

Abs Rosa