sábado, 25 de abril de 2009

Andando por aí vi...

...imagens lindas e coloquei aqui pra quem não tem o hábito de passear nem a cara de pau de copiar, mas digo que copiei a maioria das fotos do ma-ra-vi-lho-so blog da também arquiteta Michele Goes (que vc pode ver aqui) outras de sei lá onde (descobri !!!blog mundo de fadinha), Tã Dã!! ainda não tô tão organizada assim, comecei a salvar as imagens com o nome do blog hoje pra não passar mais vergonha...hehehe.
O legal de copiar fotos por aí é que vc vê as mesmas imagens sendo usadas em assuntos totalmente diferentes e para exemplificar coisas muito variadas. É a criatividade que brota nos nossos blogs e se multiplica. Ser blogueira é muito bom, concordam????!!!

E agora vejam o meu ponto de vista em cada foto e podem comentar com o de vcs, não se acanhem, falem dos detalhes, pode ser um bom exercício:

Olha esse quarto colorido, que colcha linda, e cheio de coisinhas fofas penduradas é a minha cara. Tudo de bom!!!

Amei as chaves penduradas na parede, nasci no dia de São Pedro...Adoro chaves, não jogo fora e não sabia o que fazer com elas. Hehehehe

Já tinha visto essa simpática árvore em outro blog e não copiei, mas não é um encanto. E viva os passarinhos, com direito à uma moradia moderna e simpática, né Laély ?? do blog sala da la

Esse espelho enooorme , é lindo e dá um up na sala, e o banquinho...eu tenho um que meu tataravô fez ( é isso mesmo ele é um banquinho muito vivido! hehe) e fica assim meio de lado, vai ganhar lugar de destaque apartir de amanhã. E a mesa com uns pedaços de madeira e pregos faço uma até parecida, simples e objetiva, lindinha.Pronto meu hall vai ter solução!!!


Gente, nunca mais vou ter entulho... Sobraram da casa da minha mãe 2 portas desse tipo e eu só tenho utilidade pra uma, agora a outra vai ficar pendurada e virar um mural. AMEI!!! Eu não sou muito chegada ao desapego, adoro juntar coisinhas, são meu tesouro, minha memória. Ainda tem essas caixas, tenho um monte, vou espalhar pela casa pra enfeitar, todas juntas dá um ar de bagunça.


Junta uma cama antiga com colchão sem uso (tenho) + almofadas feitas de tecidos variados que mamis deixou e eu acho tão lindos (tenho)+ retalhos de mamis pra fazer os corações (tenho) + uma mesinha de mamis que tá lá assim sem ter o que fazer...e...Tã Dã!!! Vou fazer algo assim na biblioteca que fiz para os livrinhos dela. Amei, sei que de lá de cima ela também vai gostar muito.

Obrigada pelas fotos, comentários, visitas e tudo.

Beijos, até!!

2 comentários:

Edna Fadinha disse...

Oi Priscila
Que bom que gostou das imagens.Elas estão no meu blog para nos inspirar.Pode pegar a vontade,mas é sempre bom colocar os créditos.Se forem minhas ou de outros geralmente coloco a fonte de onde foram retiradas em baixo das fotos,nada mais justo.
Tenha uma boa semana e volte sempre!
Bjs

Michelle disse...

Oi Priscilla que bom que meu blog serviu de inspiração para você.
Um grande beijos e sucesso para seus novos cantinhos inspiradores.
Beijos