quarta-feira, 29 de abril de 2009

Desafio de decoração!!!!!!




Regras do desafio:

1- Postar o selinho, as regras e linkar o blog que te desafiou;

2- Pesquisar aleatóriamente 4 imagens de decoração em um site de busca e comentá-las: dando a sua opinião pessoal e dicas para fazer algo parecido em casa (de maneira econômica);

3 - Indicar 4 blogs de decoração que você acompanha para entrar no desafio.


1ª Imagem - Banheiro - achei a composição das cores muito agradável, o detalhe do espelho de mosaico e a prateleira pra guardar trecos e plantinhas uma idéia genial. Particularmente não gosto de armários abertos em banheiros, sou meio fresca, mas não deixan de ser interessantes.




2ª imagem - Sala - com cor vibrante, ficou muito bonita, mas tudo que é demais enjoa, imagina passar anos olhando pra esta parede vermelha, dá estresse na certa. Já a solução de assumir a forma do telhado só revestindo com madeira amplia o ambiente e dá um charme extra.



3ª imagem - Sala estar/jantar- Com a cor mais básica para o ambiente se pode brincar de tudo, a imaginação fica solta. Bem livre!!! Eu amei este ambiente, dá vontade de tomar café da manhã... O aparador pode ser feito em casa por qualquer maridinho bonzinho com tábuas de obra, um tratamento para evitar cupins e uma pintura, preguinhos (que sempre tem) e amor. É muito interessante e gasta só uma merrequinha. Cadeiras e mesa, podem ser compradas em brechós de tipos diferentes e cores, flores do quintal, tapetinho barato e TÃ DÃ!!! Vc faz uma decoração de revista!!!!




4ª imagem _ Essa varanda já exige uma graninha, os móveis são mais caros, mas podem ser diferentes, o que vale é o aconchego, nessa varanda deve ser bom ler um livro no fim de tarde e a cor...gostei do verde. Tudo parece estar em sintonia...



Indico pra este desafio os blogs

1-O Mundo de Fadinha
2- Michele Goes Arquitetando
3 Viver Arquitetura
4- Decoração de interiores



Pensei neste desafio, mas não sei se tem algo parecido por aí (nunca vi) , juro que saiu de minha cabeça e eu resolvi colocar aqui, pois é uma idéia boa...Não acham???!!!

Beijos e divirtam-se!!!!!

5 comentários:

Fabianne disse...

Adorei a idéia... e o aparador da 3ª foto é tudo
bjus

Edna Fadinha disse...

Priscila adorei o selinho e a brincadeira.
Tenha um ótimo FDS e feriado!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, adorei seu blog... Vc faz arquitetura? Muito legal.... ES faço restauração arquitetônica e restauração de bens culturais.... Podemos depois trocar ideias... beijos...

Michelle disse...

Oi Priscila!
Muito obrigada pelo desafio!
Logo logo estarei postando, ando meio correndo, e sem tempo para as postagens.
Um beijão,
Michelle.

Ana. disse...

Nossa! Fazia muito tempo que eu procurava uma decoração com chaves! Trouxe várias da casa dos meus bisavós em Portugal e não sabia o que fazer com elas! Pergunta respondida!!! Obrigada! Passarei a acompanhar o blog com certeza!